Agenda Municipal

Contacto: Divisão de Cultura, Turismo, Património Cultural e Bibliotecas

Inscrição Gratuita - QUA E SEX - às 10h00 e às 14h30

Público: Jardins-de-Infância e Ensino Básico - 1º ciclo

Através de uma visita guiada de pergunta-resposta, que culminará na dramatização coletiva da história “Qual é o mais bonito?” de Brigitte Minne, iremos explorar a coleção visitável da Escola Agrícola da Paiã, localizada no edifício da antiga Vacaria da escola.
Esta é constituída por alfaias, transportes e máquinas agrícolas em desuso e materiais pedagógicos antigos e é sem dúvida um marco fundamental na história do ensino e da ruralidade distrital de Lisboa, bem como parte integrante da história rural do nosso Concelho.

Está em... Entrada Agenda Municipal “QUAL É O MAIS BONITO?”| COLEÇÃO VISITÁVEL DA ESCOLA PROFISSIONAL AGRÍCOLA D. DINIS