A inauguração contou com a presença da Direção do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa, elementos da Câmara Municipal de Odivelas e da Equipa Técnica e Utentes da Associação Comunitária de Saúde Mental de Odivelas, protagonistas das fotografias expostas, e dos fotógrafos, autores das imagens, Alice WR, Fidalgo Pedrosa e Isabel Costa.

A Exposição «Despertar Afetos, Combater a Violência» pretende sensibilizar para a prevenção e combate a todos os tipos de violência, tendo como objetivo a mostra de imagens que transmitem comportamentos de afeto, de forma a promover relações afetivas positivas e saudáveis. As imagens vão estar expostas até ao dia 9 de junho, das 10h00 às 19h30 de segunda a sexta-feira.

Está em... Entrada Notícias «Despertar Afetos, Combater a Violência», no Centro Hospital Psiquiátrico de Lisboa