ISCE assinala final do ano académico

Encerramento do ano académico de 2016-2017 no Instituto Superior de Ciências Educativas, na Ramada. No dia 15 de julho, como é tradição, decorreu a cerimónia de entrega dos diplomas aos alunos finalistas.
O Auditório do ISCE foi pequeno para tanta assistência, constituída, principalmente, por familiares e amigos, que marcaram presença como forma de reconhecimento pelo caminho percorrido pelos estudantes finalistas que agora vão iniciar um novo ciclo das suas vidas. Para esta sessão solene, foi convidada a Câmara Municipal de Odivelas, que através do seu Presidente, Hugo Martins, saudou todos os presentes, mostrando-se "orgulhoso por poder contar no Concelho com uma Instituição com a grandeza e o estatuto do ISCE". Nesta cerimónia estiveram também, presentes, entre outros, a Vereadora Maria da Luz Nogueira, a deputada à Assembleia da República, Sandra Pereira, a Presidente do Grupo Pedago, Isabel Martins, o Presidente do ISCE, Luís Picado, o Administrador do Grupo Pedago, Ricardo Martins e o Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Nuno Gaudêncio.

Está em... Entrada Notícias ISCE assinala final do ano académico