Visita à CURPIC

O Presidente da Câmara Municipal, Hugo Martins, acompanhado da Vereadora Susana Santos, do Presidente da Junta da União de Freguesias de Ramada e Caneças, Manuel Varela, e de técnicos do Município, visitou recentemente a CURPIC – Comissão Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Caneças.

Em conjunto com a Direção da Comissão e muitos associados, foi analisada a necessidade de realização de reparações e melhoramentos a efetuar naquele espaço, no sentido de o tornar mais funcional, mais agradável e com maior conforto para os seus utentes e colaboradores.

Tendo em conta a necessidade de realização de alguns projetos, o Presidente da Câmara Municipal assumiu o compromisso de encetar os adequados procedimentos, junto dos serviços municipais competentes, com vista também à ampliação daquele equipamento social.

Está em... Entrada Notícias Visita à CURPIC